Bem-vindo a mim

Bem-vindo a mim e aos meus medos, meus segredos e desejos. Prazer em conhecer-me, eu que não sei quem sou e de mim desprezo a essência. Porque não faço sentido, nem pauto na lógica os meus atos sempre impetuosos. A todo momento sou eu quem me nega e ofende, que me bate e me afaga, somos tão contraditórios como água e óleo, terra e ar. Eu sou parte de um todo desconexo, um todo sem partes, uma conexão de eus. Bem-vindo a meu ego diminuído,  pessimista e derrotado, ao meu lugar de renúncias cá dentro de mim mesmo, nas viagens de ondas minhas, em pensamentos só meus, selados por vontades que não alimento, guiado por luzes que apaguei. Prazer em conhecer teu mundo, tão estúpido e fútil, prazer em conhecer meu mundo, oco e seco de qualquer ramo de vida.

Porque existe um lugar na alma que adestro, um recanto de pastagens extensas e céu sempre negro de poucas estrelas. Ali dentro habitam as partes que me formam, outros eus que não conheço, vagando sempre para o oeste, perdidos aos uivos de uma dor qualquer. Uma dor insistente, que brota dessa terra lisa de areia fina, de onde sempre surjo e ressurjo, cada vez mais multiplicado. Meu pecado original que me faz terreno, que me torna carne pura e expulsa o espírito meu. Minha dor inerente que me fecunda, que me transforma e faz com que eu não me conheça e de mim estranhe as feições. Ando arrastado em mim, conhecendo-me aos poucos, embora nunca plenamente. Há de haver um sol raiando nos meus campos, e um brilho que dilua meu pecado, que me torne novamente um. Um íntimo meu, irmão de mim.

Quero ser e conhecer meu ser. Quero apertar-me a mão e sorrir. Bem-vindo a mim hoje e sempre, reflexo inteiro dos fragmentos meus.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s